This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray deixa garantia: «Se continuar a ver melhorias vou continuar a jogar»
Andy Murray não deixa de lutar. Aos 35 anos, prestes a regressar ao top 50 na atualização desta segunda-feira, o britânico continua a dar tudo em court, sendo que esta semana ficou nos quartos-de-final de Newport, onde perdeu com Alexander Bublik. Um resultado agridoce para o antigo número um do Mundo.
“Claro que quero que os resultados sejam um pouco melhores. Senti que tinha uma boa oportunidade de chegar longe aqui. O facto de o meu corpo se sentir bem e ter muito encontros é importante para mim. Mas foi dececionante”, começou por confessar.
Murray vai agora centrar-se no piso rápido, começando pelo ATP 250 de Atlanta, na última semana de julho, numa preparação que culmina com o US Open. “A temporada de relva teve alguns bons momentos mas outros difíceis. Esta derrota com Bublik e a de Wimbledon foram dececionantes e frustrantes, mas também tive as minhas melhores vitórias em algum tempo em Estugarda. Tive altos e baixos mas evoluí bem no geral. Vou tentar continuar assim no verão em hard court. Se continuar a ver melhoras vou continuar a jogar”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour