This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray continua a ganhar em relva e está nas meias-finais em Surbiton
Andy Murray continua a justificar da melhor forma possível a decisão que tomou de abdicar de Roland Garros para começar a preparar-se para a relva de Wimbledon mais cedo. É que o antigo número um do Mundo já está nas meias-finais do Challenger de Surbiton, depois de mais uma exibição sólida.
Já a competir na superfície relvada de olhos postos no All England Club, Murray (67.º ATP) levou a melhor no duelo com Brandon Nakashima (75.º), com os parciais 6-4 e 7-6(1) e continua sem perder qualquer set nesta semana.
Murray vai agora à procura do regresso a uma final do circuito Challenger, sendo que, para isso, tem de ultrapassar outro norte-americano, desta feita Denis Kudla (81.º), que bateu Max Purcell, com os parciais 6-4 e 7-6(4).
- Categorias:
- ATP World Tour