This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray confiante: «Se jogar desta forma tenho hipóteses de ganhar o torneio»
Andy Murray, antigo número um mundial, realizou esta quinta-feira uma exibição convincente para se qualificar para os quartos de final na Antuérpia, após uma vitória frente ao uruguaio Pablo Cuevas.
O britânico, na análise ao encontro, gostou da sua performance em court. “Senti-me melhor. Creio que servi bastante bem durante a maior parte do jogo e quando entrei em trocas de bolas no fundo do campo, senti que estava a bater a bola de forma bastante limpa, o que é bom. Às vezes levo um pouco mais de tempo para entrar no jogo e sentir-me seguro com a minha movimentação, mas hoje creio que desde o início estive bem”, confessou o tenista de 32 anos.
Murray foi mesmo mais longe. “Foi um bom dia. Creio que se jogar como hoje tenho hipóteses de ganhar o torneio. Mas se jogar como na primeira ronda, então não. Mas para ganhar teria de jogar quatro dias seguidos, que é algo que ainda não o fiz”, concluiu Murray.
Na luta por um lugar nas meias-finais, Murray tem pela frente o romeno Marius Copil.
- Categorias:
- Sem categoria