This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray confiante para o que aí vem: «Vejo que ainda posso vencer os grandes jogadores»
Andy Murray joga esta semana o ATP 250 de San Diego e a sua motivação é cada vez maior, tendo em conta que o nível de jogo tem subindo consideravelmente nas últimas semanas.
Para já, o antigo número um mundial já garantiu um lugar nos oitavos de final da competição e a sua expetativa é de continuar a progredir. “É importante para mim aproveitar para competir em semanas consecutivas agora que me encontro muito melhor a nível físico. Não estou a ter dores, por isso, jogar este torneio que é na semana que antecede Indian Wells vai dar-me a oportunidade de me ambientar e ganhar confiança para esse torneio”, confessou ao tennis.com.
O seu próximo adversário é Casper Ruud, top 10 mundial, ainda assim, o britânico não tem medo… bem pelo contrário. “O US Open foi o ponto de viragem para mim. Ver que estou a jogar melhor e que tenho oportunidades de vencer os grandes jogadores do momento dá-me muita motivação”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour