This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray com teste difícil; Del Potro esbarra em Berdych
Os principais candidatos à vitória no deserto californiano podem ter conquistado triunfos em parciais diretos a caminho da terceira ronda, mas nem por isso se livraram de ter de enfrentar difíceis empecilhos no BNP Paribas Open, o primeiro Masters 1000 da temporada.
Andy Murray, que o mais longe que conseguiu chegar no árido solo de Indian Wells foi há sete anos, atingindo a final, teve de se aplicar para derrotar o espanhol Marcel Granollers, por 6-4 e 7-6(3), conquistando a sua primeira vitória no circuito ATP depois de se ter tornado pai.
“Ele tem um jogo diferente. É um jogador muito inteligente e normalmente faz as decisões certas. Complicou-me a tarefa”, analisou o escocês no final do embate.
De parciais idênticos precisou Tomas Berdych para afastar o recém-chegado ao circuito Juan Martin del Porto. O argentino voltou a dar boa conta de si, depois do resultado surpreendente em Delray Beach e da vitória na ronda inaugura, a primeira em três anos em provas Masters 1000, cedendo apenas ao cabo de uma hora e 42 minutos, por 6-7(4) e 2-6.
Em VÍDEO, o momento do bonito cumprimento à rede entre Tomas Berdych e Juan Martín del Potro.
Publicado por Bola Amarela em Sábado, 12 de Março de 2016
Triunfos mais tranquilos tiveram Stanislas Wawrinka (d. Illya Marchenko, por 6-3 e 6-2), Richard Gasquet (d. Nicola Mahut, por 6-4 e 6-1), Marin Cilic (d. Ryan Harrison, por 6-4 e 6-3) e Milos Raonic (d. Inigo Cervantes, por 6-1 e 6-3).
Quem perdeu não só o encontro mas também a cabeça foi Nick Kyrgios. O australiano, que regressa ao Millennium Estoril Open em abril e foi afetado por um vírus nas últimas semanas, foi surpreendido por Albert Ramos (6-7(4) e 5-7), num embate em que levou um de penalização por abuso de linguagem.
“Estou longe da forma em que estava. Tentei insistir nos treinos aqui, tentei forçar, mas o meu corpo não me deixou”, confessou Kyrgios.
Restantes resultados da jornada:
Gael Monfils d. Pablo Carreno Busta: 7-5 e 7-6(1)
David Goffin d. Frances Tiafoe: 3-6, 6-3 e 7-6(2)
Bernard Tomic d. Rajeev Ram: 6-4 e 7-5
Leonardo Mayer d. Viktor Troicki: 7-5 e 6-3
Guido Pella d. Pablo Cuevas: 6-1, 4-6 e 6-4
Alexandr Dolgopolov d. Robin Haase: 6-4 e 6-2
Andrey Kuznetsov d. Jeremy Chardy: 6-4 e 6-2
Borna Coric d. Thomaz Bellucci: 6-2 e 6-2
Federic Delbonis d. João Sousa: 7-6(6) e 6-4
- Categorias:
- Sem categoria