This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray com opinião clara: «Se não querem estar em bolhas têm de apoiar a vacinação»
As ‘bolhas’ tornaram-se numa realidade do circuito mundial e o que é certo é que essas limitações são, muitas vezes, criticadas por vários jogadores.
Andy Murray, antigo número um mundial, foi claro em relação àquela que considera ser a única solução para terminar com as bolhas. “Se queres acabar com a bolha tens de apoiar a vacinação porque não podes simplesmente dizer ‘quero viver normalmente e não quero bolhas mas também não quero ser vacinado'”, referiu sem rodeios o britânico, que procura regressar à competição após novo problema físico.
“Claro que preferia não estar num hotel mas é assim que temos de fazer para ficarmos todos a salvo, por isso, é isso que vamos fazer. Não é tão divertido ir para um torneio e ficar na bolha, esgota um pouco mas se é a única forma de continuarmos o nosso trabalho, com segurança, então não vai haver outra opção”, concluiu.
Recorde-se que, uma das vozes mais fortes contra a vacinação é, precisamente, Novak Djokovic.
- Categorias:
- ATP World Tour