This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray bate recorde ao vencer pela quinta vez em Queen's
Andy Murray fez história este domingo. O escocês tornou-se no primeiro tenista a vencer o Aegon Championships pela quinta vez na carreira, ao bater Milos Raonic na final do torneio londrino disputado no Queen’s Club.
Durante a primeira parte do encontro parecia que Raonic estava perto de conquistar o seu primeiro título em relva, com Murray com um set abaixo e a perder por 0-3 no segundo parcial. No entanto o escocês foi persistente e conseguiu dar a volta ao encontro e sagrar-se campeão do torneio ao bater Milos Raonic por 6-7(5) 6-4 6-3, ao fim de duas horas e treze minutos de jogo.
Esta foi uma boa preparação para o escocês, que tem como próximo torneio Wimbledon, onde vai tentar conquistar o Grand Slam de relva pela segunda vez na carreira. Este é também um dia especial para Andy Murray, não só porque para além de bater o recorde e tornar-se no primeiro tenista a conquistar cinco títulos no Queen’s Club, celebra também o seu primeiro dia do pai.
- Categorias:
- Sem categoria