This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray arrasa Rubin que nem se aguentava de pé: «Mudei de adversário três vezes em 45 minutos»
Há situações estranhas e depois há o que aconteceu em Winston-Salem na sessão noturna deste domingo. Nick Kyrgios desistiu segundos antes de entrar em campo para defrontar Andy Murray e, de repente, o britânico não tinha adversário. Lá se encontrou a solução de colocar o lucky loser Noah Rubin no Court Central, mas com apenas 40 minutos de descanso depois de perder um duelo de mais de duas horas. O resultado? O antigo número um do mundo arrasou em menos de uma hora, triunfando por 6-2 e 6-0 frente a um jogador que mal conseguia estar em pé no final do encontro.
Ora, ainda em court, Murray explicou como toda a situação se desenrolou, garantindo que o seu encontro passava para segunda-feira se tivesse calhado contra um qualifier. E mais ninguém quis ser o lucky loser. “Foram uns 45 minutos estranhos antes de jogar. Ia defrontar o Nick, ele lesionou-se e não foi capaz. Depois não sabia se eu ia jogar hoje. Disseram que se fosse um qualifier que não ia jogar. Então calhei com um lucky loser. E os outros lucky losers não quiseram ir eles, só o Noah é que aceitou. O meu adversário mudou três vezes em 45 minutos. É uma pena para ele, que veio de um jogo muito complicado”, disse o britânico.
Murray reconheceu que a entrada em campo foi difícil, mas depois disparou para 10 jogos consecutivos. “Foi difícil. Tinha uma estratégia para o meu jogo e quando muda 15 minutos antes é traiçoeiro nos primeiros jogos. Depois dos primeiros jogos comecei a sentir-me melhor e perto do fim ele estava a ter dificuldades com a movimentação. Infelizmente, teve de ser assim. Sei que ele é daqui e foi bom ter uma boa atmosfera. O meu trabalho era tentar ganhar o encontro. É um bom tipo. É pena o que aconteceu com tudo isto. Teria sido melhor jogar noutro dia mas são estas as regras“, destacou Murray, que vai enfrentar Frances Tiafoe na segunda ronda.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/kyrgios-desiste-minutos-antes-de-defrontar-murray-e-nao-havia-ninguem-para-jogar-ate-rubin-aceitar/
- Categorias:
- ATP World Tour