Murray ainda tem dúvidas sobre se vai disputar Roland Garros
Andy Murray decidiu incorporar novamente a terra batida de forma mais completa no seu calendário de 2023, mas o antigo número um do Mundo ainda não sabe se vai jogar Roland Garros ou não. Na época passada, o tenista de 35 anos optou por saltar o Grand Slam francês para se focar amplamente na preparação para a relva, mas agora ainda está a pensar no que irá fazer em Paris.
“Ainda gostaria de jogar lá, mas concordámos em falar e tomar uma decisão enquanto equipa depois de Roma. O que queria era isto. Ver como me sentia com o meu jogo, como estava a jogar e fisicamente como me encontrava nos encontros mais longos antes de tomar uma decisão definitiva. Vamos ter essa discussão nos próximos dias”, admitiu.
Leia também:
- — [VÍDEO] Os nervos de Carlitos Alcaraz ao conhecer Lionel Messi
- — Francisco Cabral junta-se a brasileiro para próximos torneios e confirma Roland Garros
- — Alcaraz: «Queria muito partilhar o court com Federer numa exibição»
Murray jogou Roland Garros apenas uma vez nos últimos cinco anos, sendo que em terra batida teve sensações bem distintas em 2023. Perdeu à primeira em Madrid e Roma, mas pelo meio ganhou o Challenger 175 de Aix-en-Provence. Em Itália, caiu frente a Fabio Fognini. “Houve algumas coisas boas, mas também ténis bem mediano da minha parte. Ele jogou muito bem no terceiro set. O meu nível foi aceitável, mas ele jogou realmente bem no terceiro set”, analisou.