This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray ainda não está bom e deverá falhar os quartos-de-final da Taça Davis
Ainda não será na Taça Davis que veremos o número 1 do ranking ATP de regresso aos courts. Quem o admite é o próprio irmão, Jamie, referindo que o mais novo do clã Murray ainda está longe da total recuperação do problema no cotovelo direito.
“É um tipo de laceração no cotovelo, ele precisa mesmo de descansar. Disse-me que consegue fazer tudo menos servir, que é tudo o que ele precisa de fazer. Penso que não irá jogar (Taça Davis), mas se o fizer claro que é bom para mim e para a equipa, veremos o que acontece”, adiantou Jamie Murray.
A Grã-Bretanha dos irmãos Murray jogará de 7 a 9 de abril, em Rouen, França, a passagem às meias-finais da Taça Davis contra a seleção da casa. E, apesar de não haver uma data concreta para o regresso do campeão de Wimbledon, tendo em conta o que é apontado, é praticamente certo que Andy Murray não irá mesmo estar presente em França.
Para Jamie Murray, no entanto, isso neste momento está em segundo plano. “Para mim o que interessa é que ele esteja bem de saúde porque teve uns problemas recentemente. É essencial que descanse e que volte bem porque há muitos torneios importantes para disputar”, completou.
Este é de facto um problema que exige descanso, ainda para mais para um tenista que é forçado a usar a zona do cotovelo em muitos dos seus movimentos. É expectável que Murray ainda fique algumas semanas de fora, estando, inclusive, em causa a sua participação no Masters 1000 de Monte Carlo que se inicia a 17 de abril. Recorde-se que Andy Murray falhou recentemente o Masters 1000 de Miami após se ter lesionado enquanto treinava para o referido torneio.
- Categorias:
- Fora de Linhas