This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray ainda joga a medo: «Tinha receio de fazer um mau jeito e lesionar-me na anca»
Andy Murray voltou aos courts em singulares para jogar o Masters 1000 de Cincinnati e não desapontou. O britânico, agora fora do top 100 mas antigo número um do mundo, exibiu-se a bom nível para bater o também veterano Richard Gasquet em apenas dois sets, com os parciais 6-4 e 6-4, e não escondeu a felicidade pelo triunfo. Ainda assim, reconheceu que há muitos momentos em que ainda vai à bola… a medo.
“Estou muito contente, penso que joguei a um grande nível. Mexi-me bastante bem apesar de ser o meu primeiro encontro de singulares em hard courts em muito tempo. Tenho de melhorar certos aspetos como a confiança nos meus movimentos, mas é algo muito normal e vou melhorar com mais encontros. Tinha receio de fazer um mau jeito e lesionar-me na anca outra vez. Felizmente isso não aconteceu e estou contente por começar com a vitória”, reconheceu o britânico.
Quanto às condições em Cincinnati, Murray apontou que está tudo muito rápido, ainda que à noite seja mais lento. “Os courts e as bolas são bastante rápidos. Claro que o facto de jogar à noite torna tudo um pouco mais lento, mas isso é uma pequena vantagem para mim. Gasquet jogou com muitos efeitos e durante o dia a bola sobe muito mais alto, mas hoje não o conseguiu tanto e eu controlei melhor os pontos”, referiu.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-vence-batalha-de-velhas-raposas-e-cerra-os-dentes-para-avancar-em-cincinnati/
- Categorias:
- ATP World Tour