This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray admite ter personalidade… peculiar: «Sou um tipo estranho no court»
A viver os últimos meses da sua carreira, tal como já admitiu, Andy Murray está a deixar tudo no court. O britânico, antigo número um do Mundo, somou um belo triunfo, ao ultrapassar Matteo Berrettini na primeira ronda do Masters 1000 de Miami, antes de fazer uma reflexão curiosa.
“Toda a gente me diz que preciso de ser mais feliz no court, mas é muito difícil encontrar um equilíbrio certo para mim. Se tentar estar demasiado tranquilo as coisas vão correr-me mal. Se estiver a levar a brincar também, se estiver sempre a gritar ainda pior. Não sei, sou um tipo estranho no court, muito diferente de como sou fora dele. Acho que fazer coisas estranhas eleva o meu nível”, confessou.
Certo é que garantiu o seu lugar na segunda ronda e agora vai medir forças com o argentino Tomás Etcheverry por uma vaga na terceira eliminatória.
Leia também:
- — Sabalenka reage pela primeira vez à morte do marido e pede respeito
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em court em Miami
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Miami Open