This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray acelera cedo na relva e já está na final em Surbiton
Depois de desistir de Roland Garros, Andy Murray deixou bem claro que o foco principal era fazer a preparação ideal para chegar a Wimbledon em grande forma. Pois bem, até agora parece estar a cumprir os objetivos, já que se encontra na final do importante Challenger de Surbiton, no Reino Unido.
O número 43 do rakning ATP, segundo cabeça-de-série do torneio, levou a melhor frente a Jordan Thompson (76.º), com os parciais 7-6(5) e 6-3, em pouco mais de duas horas. Uma batalha exigente com um tenista que descobre o seu melhor ténis em relva, mas foi Murray quem levou a melhor para se apurar para a terceira final da época: uma no ATP Tour e duas no circuito secundário.
Leia também:
- — Swiatek continua perfeita em finais e conquista terceiro título em Roland Garros
- — O curioso comentário de Kyrgios à quebra física de Alcaraz contra Djokovic
- — Alcaraz explica as cãibras e garante: «Tinha-me doído muito mais se me retirasse»
À procura do título, Murray vai medir forças com o austríaco Jurij Rodionov (134.º), que bateu facilmente o belga Zizou Bergs (131.º) nas meias-finais, com os parciais 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour