This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Munar, o ‘afilhado’ de Nadal: «Não me venham dizer que a vida de tenista é dura»
Não vai ser fácil para o ténis espanhol encontrar uma geração que substitua a atual, mas há uma série de jovens do país vizinho que parecem bem encaminhados para o sucesso. Um deles… é Jaume Munar, jovem de 20 anos que treina na Academia de Rafael Nadal e, por ser maiorquino, é há muito acompanhado pelo campeoníssimo, até porque é treinador por Tomé Salvá, melhor amigo e Rafa.
O ATP World Tour acompanhou um dia do espanhol em Maiorca e conversou com ele. “Não me venham dizer que a vida de tenista é dura. Somos uns sortudos por poder viver esta vida. Há que não esquecer que somos pessoas e podemos aproveitar para ser turistas uma hora por dia e aproveitar.”
Munar conta a importância de Nadal na sua vida. “Ele está sempre a tentar ajudar-me. Ele é maiorquino como eu e é um amigo, porque tenta sempre que eu dê a melhor versão de mim. Diz-me sempre que o mais importante é dar tudo, trabalhar e lutar para estar presente nos grandes palcos. Receber este incentivo de um dos melhores de sempre é especial”, admite.
O espanhol é nesta altura um dos jogadores em posição de qualificação para as ATP NextGen Finals de Milão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=ogay5VfzaT0
- Categorias:
- ATP World Tour