Multas: Serena, Troicki e Watson no topo da lista
Com os incidentes dos últimos dias, sabia-se que era uma questão de tempo até as contas começarem a chegar à caixa de correio dos jogadores que mais insubordinados se revelaram nos courts do All England Club.
E se foi a intempestiva reação de Viktor Troicki a que mais chinfrim gerou, é Heather Watson a que tem direito à factura mais alta, ao ser multada em 12 mil dólares, por ter arremessado a raquete contra a imaculada relva do torneio do seu país, durante a sua derrota para Annika Beck na segunda ronda.
Em segunda lugar da lista dos mais penalizados temos Serena Williams e Viktor Troicki, com 10 mil dólares. A multa da número um mundial vem no seguimento da frustração que depositou na sua raquete, na jornada de ontem, e a do sérvio resulta da sua acesa discussão com o árbitro de cadeira.
Mais branda é a multa de Nick Kyrgios, que levou um warning por linguagem abusiva durante o seu embate diante de Dustin Brown, esta sexta-feira. O australiano vai ter de desembolsar 4 mil dólares pelo incidente de ontem e mais cerca de 4 mil de multa decorrente da primeira ronda, igualmente por uso de vocabulário indevido.