Muguruza: «Se Nadal estiver bem em Roland Garros pode igualar Federer»

Por Tiago Ferraz - Setembro 17, 2020
nadal-roma

A tenista espanhola Garbine Muguruza está nos oitavos de final do torneio de Roma depois de vencer a norte-americana Cori Gauff e no final falou do que sentiu:

“Foi um grande encontro. O primeiro set foi muito equilibrado e no segundo set falhei o que não deveria falhar. No terceiro set foi uma batalha, consegui ser sólida, jogar o meu jogo e aproveitar as oportunidades que não aproveitei no segundo set. Foi um bom encontro. Acho que ela é uma grande jogadora, joga muito bem e demonstrou-o”, disse, citada pelo Punto de Break.

Garbine Muguruza falou ainda da possibilidade de Rafael Nadal igualar Roger Federer no número de Grand Slams já em Roland Garros:

“Penso que é incrível que dois jogadores possam ter 20 torneios do Grand Slam cada um. Se o Rafa estiver bem e forte tem a oportunidade de igualar Federer em (Roland Garros). Veremos se vai conseguir. Estarei feliz se ele o fizer”, salientou.

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.