Muguruza não tem dúvidas: «Vai ser muito difícil jogar sem público»

Por Tiago Ferraz - Agosto 4, 2020
muguruza

A tenista espanhola Garbine Muguruza deu uma entrevista à agência EFE à margem de uma apresentação do seu patrocinador onde falou um pouco do futuro do ténis.

“Vai ser muito complicado jogar sem público. Os fãs são parte de mim e são eles que me motivam a ir para o court para dar o melhor de mim. É evidente que estamos a viver um momento complicado e no qual temos que nos adaptar às circunstâncias e fazer o que for necessário para que tudo volte à normalidade o mais rapidamente possível”, revela, citada pelo Punto de Break.

Recorde-se que Garbine Muguruza já tinha dado uma entrevista recente onde falou daquilo que espera os tenistas no regresso e deixou ainda muitos elogios a Serena Williams.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.