This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Muguruza intratável no regresso à competição após conquistar Wimbledon
Garbiñe Muguruza entrou a alta velocidade no torneio de Stanford, nos Estados Unidos, esta madrugada. A recente campeão de Wimbledon, que não jogava desde então, despachou a jovem local de 17 anos Kayla Day, 123.º da clasificação, por 6-2 e 6-0, em 58 minutos.
Com uma exibição praticamente imaculada, a número quatro mundial enfrentou não mais do que um ponto de break e quebrou cinco vezes o serviço de sua jovem adversária, tendo conquistado 16 winners contra os seis de Day.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/892945675431796740
“Sabia que ia ser difícil, por isso analisei-a bem preparei bem o encontro. Kayla ganhou o Open dos Estados Unidos júnior e é uma muito promissora, sabia que tinha de estar muito concentrada”, disse Muguruza, garantindo que ter vencido no All England Club lhe deu confiança para o que segue, mas não em demasia.
“Naturalmente que isso me dá confiança, mas não significa que vou chegar aqui a pensar que, por ter vencido Wimbledon, vai ser mais fácil ganhar encontros. De todo”, sublinhou a espanhola de 23 anos, que encara a croata de 19 anos Ana Konjuh, 20.º do ranking, nos quartos-de-final.
- Categorias:
- WTA