This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mpetshi Perricard volta a brilhar contra um top 20, Mensik e Opelka também avançam em Brisbane
Giovanni Mpetshi Perricard mostra que é cada vez mais um tremendo problema no circuito ATP. O jovem francês de 21 anos, já famoso pelo seu estilo kamikaze sem tirar o pé do acelerador nem mesmo no segundo serviço, passou a estar 6-1 diante de jogadores do top 20 depois de bater Frances Tiafoe (18.º) a caminho dos quartos-de-final do ATP 250 de Brisbane, sendo esta a quarta vez que avança tanto numa prova do circuito principal.
Depois de 36 ases diante de Nick Kyrgios, o número 31 do Mundo disparou mais 20 para congelar o norte-americano com os parciais 6-4 e 7-6(4), em 1h34, num encontro em que se mostrou sempre clínico com o serviço, ao passo que soube aproveitar as oportunidades que criou. Mpetshi Perricard salvou os dois break points que teve pela frente — um 15-40 no segundo parcial — e marcou um encontro da nova geração com Jakub Mensik (48.º), checo de 19 anos que superou Dusan Lajovic (81.º) por 6-3 e 6-2.
Leia também:
- — Nishikori está de volta ao top 100 mundial: «Isto torna tudo ainda mais especial»
- — Murray tranquiliza Djokovic: «Como podes ver ainda não me lesionei»
- — [VÍDEO] Brisbane recebe candidato a ponto do ano… no primeiro dia!
Por falar em grandes serviços, Reilly Opelka (293.º) acumulou 25 ases para bater o italiano Matteo Arnaldi (37.º), por 7-6(9) e 7-6(6), ficando agora à espera do vencedor do duelo entre Novak Djokovic e Gael Monfils.
- Categorias:
- ATP World Tour