This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moutet fez em Madrid o primeiro torneio desde a Austrália e apareceu com esquerda… a uma mão
Corentin Moutet regressou esta semana à competição no ATP 1000 de Madrid, naquele que foi o seu primeiro torneio desde o Australian Open, altura em que se lesionou com gravidade no pulso.
O francês até foi eliminado na primeira ronda mas houve algo que surpreendeu tudo e todos. É que Moutet apareceu a jogar com… esquerda a uma mão. Numa conversa com o Punto de Break, o gaulês explicou os motivos para esta mudança radical no seu jogo.
“Quando voltar a ter o meu punho a 100% vou jogar novamente com a esquerda a duas mãos. Por agora, tenho de jogar com uma porque tenho uma cirurgia recente que não me permite bater na bola como antes, por isso, não tenho outra opção”, admitiu Moutet, referindo as dificuldades que tem sentido.
“É complicado, posso fazer outras pancadas mas penso que depois de tantos anos a bater com a esquerda a duas mãos passar em tão pouco tempo para uma é difícil mas estou a tentar fazer o melhor que posso. Consegui alguns bons passings. Por agora, a maioria serão esquerdas cortadas mas quando começar a ter mais força vou variar mais”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid
- Mutua Madrid Open 2023