Moutet e a tática contra Sinner: «O meu objetivo não é deixar os outros loucos»

Por - June 1, 2024

Corentin Moutet tem vencido encontros atrás de encontros em Roland Garros, num verdadeiro ambiente de futebol. O francês está nos oitavos-de-final com encontro marcado com Jannik Sinner, um desafio de outra dimensão, e abordou a forma como tem triunfado.

“O meu objetivo não é deixar os outros loucos. Tento fazer o meu jogo. Nunca defrontei o Sinner, nunca treinámos juntos, então vai ser a primeira vez com ele, um jogador muito bom. Tenho-o visto muitas vezes. É muito agressivo, é o número dois ou algo do género, não sei. É um dos melhores do Mundo, talvez o melhor agora”, começou por afirmar.

Leia também:

 

Questionado sobre se quer um ambiente hostil para Sinner, Moutet foi… pragmático. “Não diria hostil, porque contra o Ofner, por exemplo, até o estavam a apoiar em alguns momentos porque fez bons pontos. Até os encorajei a isso. Muito respeito por ele, que fez dois encontros seguidos a cinco sets. Sinto que houve muito respeito pelos dois e espero que seja igual contra o Sinner. Talvez tenha mais pessoas a apoiá-lo porque é um dos melhores do Mundo, mas estamos em França e espero que me apoiem muito”, rematou.