Moutet desafia Andreev para ajuste de contas depois da primeira luta: «Estou à tua espera»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 30, 2022

Algo raramente visto num court de ténis aconteceu no Challenger de Orleans, em França. Corentin Moutet e Adrian Andreev envolveram-se em confrontos físicos e a situação só não ficou pior devido à ação do árbitro e, mais tarde, de seguranças. O francês já reagiu ao sucedido e a questão encontra-se longe de sanada…

“Não peço desculpa pelo que aconteceu no fim do jogo. Quando um jogador diz ‘vai-te f…’ duas vezes a olhar-me nos olhos, não consigo não fazê-lo entender à minha maneira que essas coisas não se fazem. Se aplaudiram este jogador no fim, se calhar acham que isto é aceitável, mas para mim não. De qualquer forma, ele ameaçou-me e disse para eu esperar por ele na saída do court, algo que obviamente fiz”, começou por escrever nas redes sociais.

“Tive problemas em encontrá-lo durante 10 minutos. Estava escondido atrás de seis seguranças. Ouvi as tuas ameaças, por isso, quando saíres do quarto onde te esconderam, fico feliz por ver-te a cumpri-las. Estou à espera impacientemente. Podemos falar com calma…”, atirou, com ironia no final.

[VÍDEO] Escândalo em Orleans: Moutet e Andreev em confronto físico após encontro

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.