This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mourinho utiliza Federer como exemplo antes da estreia na Champions
O Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, estou-se esta quarta-feira na edição de 2018/19 da Liga dos Campeões, no reduto do Young Boys, da Suíça, e, na antevisão da partida, José Mourinho alertou para o estado do relvado sintético que vai receber o duelo do grupo H. O treinador dos “red devils” até utilizou Roger Federer, compatriota do adversário, como exemplo.
“Posso dar um exemplo, estamos na Suíça, lar de um dos melhores jogadores de ténis da história. Estou seguro de que, por vezes, não gosta de jogar numa determinada superfície, mas tem que jogar na mesma e ganhar. Tem um tipo de terreno favorito, ma tem que ganhar nas superfícies de que não gosta. Como nós teremos de fazer”, atirou o “Special One”, talvez esquecendo-se de que o campeoníssimo suíço tem abdicado de competir em terra batia nos últimos anos.
- Categorias:
- Sem categoria