This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou: «Quando Djokovic tinha 12 ou 13 Grand Slams disse logo que ia ter o recorde»
Patrick Mouratoglou acompanha o ténis bem de perto há muitos anos. E o treinador francês garante que não está surpreendido por ver Novak Djokovic ser dono e senhor do recorde de títulos do Grand Slam… explicando que viu isto a acontecer há algum tempo.
“Quando Novak tinha 12 ou 13 Grand Slams disse logo que ia ter o recorde. Já era dominador. Naquele momento pensei que era superior. Sabia que o seu corpo estava na forma perfeita. O jogo de Novak não é doloroso para o corpo, é o desportista perfeito para o ténis. É um conquistar e dominador. Adora mostrar às pessoas que se enganam”, referiu.
Leia também:
- — Nadal ainda não enviou mensagem a Djokovic pelo 24.º Grand Slam e explica porquê
- — Nadal: «Em termos estatísticos, Djokovic é o melhor de sempre»
- — Tsitsipas partilha a sua visão sobre quem é o melhor tenista de sempre
Mouratoglou analisou ainda o Big Three de forma mais detalhada. “Os três têm as qualidades principais. Roger é provavelmente o que mais ama o ténis. É um jogador que respira e vive o ténis. O Rafa adora lutar, sofrer e lutar do primeiro ponto até ao último. Novak quer dominar, ser o melhor, tem a vontade de ser melhor do que todos. É superior aos restantes nesse aspeto. Quer mais, está disposto a mais. Quer estar no topo”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic