Mouratoglou: «Parece uma loucura que o US Open possa jogar-se»

Por Tiago Ferraz - Junho 30, 2020
Mouratoglou

O treinador de Serena Williams, Patrick Mouratoglou, deu uma entrevista à Sky Sports onde falou do US Open que está previsto arrancar a 31 de agosto e mostra-se reticente.

“Não sei até que ponto é razoável e não sei se, à última hora, o torneio não pode ser cancelado porque, como é lógico, a saúde vem primeiro”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Patrixk Mouratoglou foi muito direto e acha bastante difícil que o US Open se jogue ainda em 2020:

“Com tudo o que se está a passar nos Estados Unidos, com os casos positivos de covid-19 a aumentar de dia para dia, não estou convicto de que o US Open pode mesmo ir avante. Visto de fora, parece uma loucura que o US Open possa jogar-se”, salientou.

Recorde-se que o US Open recebeu luz verde para se jogar e o primeiro dia do quadro principal está marcado para 31 de agosto.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.