Mouratoglou ‘oferece-se’ para treinar Kyrgios: «É incrível, tem um potencial ilimitado»
Enquanto vai lutando para voltar finalmente aos courts, Nick Kyrgios já tem um treinador à espera se quiser passar a ter um. É que Patrick Mouratoglou ‘ofereceu-se’ para orientar o australiano, garantindo que se trataria de uma aventura fascinante.
“Kyrgios seria um dos jogadores mais emocionantes de treinar. Qual é o problema? É que para um tenista ter um treinador tem de o querer. Não podes trabalhar com um jogador que não quer um treinador ao seu lado, pelo que será uma decisão que ele tem de tomar um dia, ou talvez não a tome nunca, veremos”, começou por dizer ao portal Tennis Majors.
Leia também:
- — Roddick: «Negar que o Djokovic é o GOAT é ser louco ou ignorante»
- — Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o porquê de se ter afastado
- — Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells
Mouratoglou falou ainda mais sobre o que implicaria treinar Kyrgios. “O Nick é incrível, tem um potencial ilimitado, tem tantas coisas e até pode chegar a ser tão complicado que é normal ser um dos projetos mais complexos. Há vezes em que o ouço dizer certas coisas e nem ele devia entender-se a si próprio, mas depois de tanto tempo a ver as suas reações acho que o vou percebendo aos poucos. Não sou o único a quem isto acontece, mas sinto isto. Há muitas coisas interessantes que podia trabalhar com o Nick, coisas que o podiam levar a conquistar um Grand Slam ou mais”, afirmou.