This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils vê o fim cada vez mais perto: «Sei que não me faltam muitos torneios»
Não está a ser um início de ano fácil para Gael Monfils, que foi eliminado logo na estreia no ATP 250 de Montpellier.
O veterano francês, que está confirmado para o Millennium Estoril Open, falou antes de se estrear no torneio gaulês e mais honestidade era impossível.
“Quero divertir-me, jogar bem e ficar com toda a energia positiva que o público transmite. O que mais gosto é jogar para o público e sou consciente que não me faltam muitos torneios”, admitiu o antigo top 10 mundial, que garantia também estar sem muita confiança.
“Estou a treinar bem, muito bem até, mas não tenho essa confiança. No final do ano passado estava a jogar de uma forma genial e sentia-me muito bem em court, notava-se. Mas agora tenho sensações normais, não estou a jogar mal mas também não estou a jogar bem. O meu ténis é menos fluído, por isso tenho de pensar nisso. Está a ser um momento algo complicado”, concluiu.
Leia também:
- — Troicki confia em Djokovic: «Perdeu esta mas todos sabemos que nunca se rende»
- — Sinner recebido pela primeira-ministra: «Isto é a Itália de que gostamos»
- — Thiem prepara ataque final na carreira: «Tenho de pensar se isto vale a pena»
- Categorias:
- ATP World Tour