Monfils e Fognini juntam-se ao elenco do Madrid Open virtual

Por Tiago Ferraz - Abril 15, 2020
madrid-open

O Madrid Open vai jogar-se de uma forma bem diferente do habitual já no final do mês de abril e já conta com um quadro de grande nível.

A competição conta já com alguns nomes confirmados: esta segunda-feira ficou a saber-se que David GoffinKaren KhachanovGenie Bouchard e Kristina Mladenovic são outros quatro nomes confirmados que se juntam a Rafael Nadal, o maior campeão da história da prova e Kiki Bertens, a vencedora da última edição feminina jogada dentro do court, bem como Fiona Ferro e John Isner.

Já durante esta quarta-feira, o torneio divulgou mais quatro tenistas confirmados: Gael Monfils, Fabio Fognini, Madison Keys e Victoria Azarenka.

De salientar que os nomes de Andy Murray, Lucas Pouille, Carla Suárez Navarro e Angelique Kerber foram os primeiros nomes a serem divulgados.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.