This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Monfils deteve o recorde de ás mais rápido da história de Wimbledon durante uma hora
Gael Monfils, viveu um momento épico em Wimbledon, esta segunda-feira. Foi, por alguns momentos, o detentor do serviço mais rápido da história do torneio. Durante o seu encontro com o compatriota Richard Gasquet, Monfils disparou um ás que o marcador registou como indo a 241 km/h, superando o registo de norte-americano Taylor Dent, que em 2010 arremessou um serviço perfeito a 238km/h.
Pouco mais de uma hora depois do serviço ser “vendido” como o mais veloz de sempre no All England Club, a organização veio acabar com a festa, revendo a marca em baixa. Afinal não foram 241km/h, mas sim 217km/h. Segundo o jornalista Stuart Fraser, terá ocorrido um erro durante a medição do registo do serviço. Conclusão: Taylor Dent continua a merecer a distinção.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon