Modelo diz que lhe ofereceram 60 mil euros… para se filmar na cama com Djokovic

Por Bola Amarela - Março 21, 2021
djokovic

Natalja Scekic é uma modelo da Sérvia e garante que a tentaram contratar para… fazer um escândalo rebentar contra Novak Djokovic. A manequim revelou à revista ‘Svet&Sandal’ que lhe ofereceram 60 mil euros e ainda uma viagem a um sítio à escolha para seduzir, ir para a cama com o número um do mundo e filmar tudo isto, de maneira a divulgar posteriormente para manchar a imagem do sérvio e minar o seu casamento com Jelena Djokovic.

Tudo isto deveria acontecer na altura em que Nole esteve em Belgrado para festejar o recorde de semanas como líder do ranking, tendo organizado uma festa no seu restaurante. “É verdade que um tipo me contactou. Conheço-o da cidade e considerava-o uma pessoa séria. Conheço os trabalhos dele. Quando me pediu um encontro pensei que era um assunto comercial. No entanto, à medida que avançava a conversa, vi que não tinha nada a ver com a minha vida”, começou referir a modelo.

Scekic nem queria acreditar quando começou a perceber aquilo que lhe estava a ser pedido. “Pensei que se tratava de uma câmara oculta quando me disse que tinha de seduzir Novak e gravá-lo, mas para não me preocupar com essas coisas porque ele ocupava-se com isso. Disse que podia conseguir uns 60 mil euros e uma viagem para onde quisesse. Ri-me, estava à espera que me dissesse que era uma brincadeira mas ele estava a falar muito a sério. Senti-me muito ofendida e humilhada”, destacou, garantindo que seria uma injustiça se alguém fizesse isto a Djokovic.

Bola Amarela