This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mladenovic confessa o seu amor por Thiem: «É perfeito ter a pessoa que gosto a viajar comigo pelo mundo»
Depois de uma primeira metade de 2017 jogada a um excelente nível, Kristina Mladenovic eclipsou-se e entrou num registo extremamente negativo. Ainda que tenha apresentado melhorias, a tenista francesa obteve esta semana, em Brisbane, a sua 13ª derrota consecutiva em singulares.
Numa entrevista ao site do torneio de Sydney, local onde vai disputar o próximo torneio, a atual número 11 mundial falou sobre a sua pré-temporada. “Copiei a pré-temporada que tive em 2016 porque acho que foi muito boa e ajudou-me a ter muito bons meses em 2017. Estive no Dubai porque é uma cidade que adoro. Tem um clima muito parecido ao que vamos encontrar na Austrália, já que destaca muito o calor e humidade. A minha equipa e eu acreditamos que fizemos muito bem em ter ido para lá trabalhar”, referiu.
Sobre o seu próximo torneio, Mladenovic acredita que pode ser bom para chegar bem a Melbourne. “Tive em Sydney um par de vezes e sempre gostei muito. No geral adoro a Austrália. O ambiente é bom e é uma prova que conta com grandes jogadores e pode ser muito bom para preparar o Open da Austrália. Se conseguir ganhar jogos, chegarei rodada a Melbourne”.
A gaulesa falou ainda da sua outra paixão: A relação com o austríaco, Dominic Thiem. “Ao princípio mantive-me à margem do que diziam os jornalistas porque gosto de ter a minha vida privada. Mas já não podíamos esconder mais e decidimos tornar oficial nas redes sociais. O Dominic é um grande jogador e além de nos ajudarmos no âmbito pessoal, fazemos também no profissional. Viajamos muitas vezes para os mesmos locais e é muito bom ter a pessoa que gosto a viajar comigo pelo mundo, a apoiar e a entender como me sinto nos momentos mais difíceis”, contou a apaixonada jogadora francesa.
- Categorias:
- Fora de Linhas