This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mischa Zverev: «Federer é o meu ídolo e defrontá-lo aqui na Austrália dá-me arrepios só de pensar»
Mischa Zverev viveu este domingo, em Melbourne, o momento mais importante da sua carreira, ao derrotar o britânico Andy Murray, número um do ranking mundial, rumo aos quartos-de-final do Australian Open. No final, o alemão de 29 anos deu uma entrevista em court, emocionado, e mais tarde, em entrevista ao site oficial do torneio, falou da sensação que é defrontar Roger Federer, o seu próximo adversário.
“O Federer sempre foi o meu ídolo, o meu jogador preferido e significa muito defrontá-lo nesta fase de um torneio como estes. É o melhor de todos os tempos. Sempre que ele joga e dá na televisão eu paro o que estou a fazer e vejo. Defrontá-lo aqui dá-me arrepios só de pensar”, confessou o germânico.
Mischa dá muito mérito ao irmão mais novo, Alexander, de 19 anos, eliminado na terceira ronda, em cinco sets, por Rafael Nadal. “Foi o meu irmão que me inspirou e ajudou a acreditar que eu poderia bater os melhores jogadores do Mundo. Já lhe disse que agora vou jogar até ele querer. Não vou aguentar retirar-me e ficar em casa a vê-lo na TV enquanto ele corre pelo Mundo…”
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams