Miomir Kecmanovic sobre o Estoril Open: «Gosto muito de jogar aqui»
Miomir Kecmanovic, atual número 47 do ranking mundial, passou esta sexta feira à meia final do Millennium Estoril Open, depois de vencer em três sets o português Nuno Borges, com os parciais de 6-0,6-7(7) e 6-4. No final do encontro, o tenista sérvio deu declarações aos jornalistas, onde afirmou gostar de jogar este torneio e ainda teve tempo para falar de um momento polémico durante a partida.
VISÃO DO JOGO
Joguei um bom ténis ao longo do encontro, ele teve bem em alguns dos momentos mais importantes do jogo e sinto-me muito orgulhoso por ter conseguido manter a calma e ganhar este encontro.
POLÉMICA NO FINAL DO SEGUNDO SET
É uma má decisão, nunca na vida ele chegaria aquela bola, foi uma decisão do árbitro, não há nada a fazer nessa situação. Naquela altura caiu-me mal, mas consegui voltar ao normal e ganhar o jogo.
JOGAR CONTRA UM PORTUGUÊS NO ESTORIL
Sim foi complicado, ele salvou alguns match points e o público sentiu isso, e como é normal puxaram por ele. Definitivamente não foi fácil, mas de qualquer maneira consegui manter a calma e no que toca a essa parte fui o melhor jogador.
JOGAR A FINAL HÁ UNS ANOS
Sim, gosto muito de jogar aqui. É a minha terceira vez aqui, por isso estou feliz por estar cá e esperemos que desta vez consiga levar o titulo para casa.
POSSIVEL LESÃO CONTRAIDA DURANTE O JOGO
Acho que não é nada de mal. Só tive uma reação preocupada porque há uns anos parti a mão da mesma maneira, ao cair no meio do court. Por isso é que tomei mais atenção e fui mais cuidadoso no inicio. Mas quando vi que estava tudo bem consegui voltar ao normal.