This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miomir Kecmanovic sobre o Estoril Open: «Gosto muito de jogar aqui»

Miomir Kecmanovic, atual número 47 do ranking mundial, passou esta sexta feira à meia final do Millennium Estoril Open, depois de vencer em três sets o português Nuno Borges, com os parciais de 6-0,6-7(7) e 6-4. No final do encontro, o tenista sérvio deu declarações aos jornalistas, onde afirmou gostar de jogar este torneio e ainda teve tempo para falar de um momento polémico durante a partida.
VISÃO DO JOGO
Joguei um bom ténis ao longo do encontro, ele teve bem em alguns dos momentos mais importantes do jogo e sinto-me muito orgulhoso por ter conseguido manter a calma e ganhar este encontro.
POLÉMICA NO FINAL DO SEGUNDO SET
É uma má decisão, nunca na vida ele chegaria aquela bola, foi uma decisão do árbitro, não há nada a fazer nessa situação. Naquela altura caiu-me mal, mas consegui voltar ao normal e ganhar o jogo.
JOGAR CONTRA UM PORTUGUÊS NO ESTORIL
Sim foi complicado, ele salvou alguns match points e o público sentiu isso, e como é normal puxaram por ele. Definitivamente não foi fácil, mas de qualquer maneira consegui manter a calma e no que toca a essa parte fui o melhor jogador.
JOGAR A FINAL HÁ UNS ANOS
Sim, gosto muito de jogar aqui. É a minha terceira vez aqui, por isso estou feliz por estar cá e esperemos que desta vez consiga levar o titulo para casa.
POSSIVEL LESÃO CONTRAIDA DURANTE O JOGO
Acho que não é nada de mal. Só tive uma reação preocupada porque há uns anos parti a mão da mesma maneira, ao cair no meio do court. Por isso é que tomei mais atenção e fui mais cuidadoso no inicio. Mas quando vi que estava tudo bem consegui voltar ao normal.
- Categorias:
- ATP World Tour