Ministro do desporto italiano garante: ‘meias’ e final de Roma vão ter público

Por Tiago Ferraz - Setembro 18, 2020
Roma

O torneio de Roma terá as suas meias-finais e final no domingo e segunda-feira, respetivamente, e o ministro do desporto local Vincenzo Spadafora já fez saber que há a possibilidade de haver público nesta fase final do torneio.

“A partir das meias-finais e na final poderemos ter 1000 pessoas a assistir a todas as competições realizadas ao ar livre, respeitando, escrupulosamente, o regulamento previsto a nível de distanciamento, máscara e lugares disponíveis. Este é um primeiro, mas um grande passo rumo ao regresso à normalidade na nossa modalidade. Espero que sejam realizadas todas as ações necessárias para que o torneio tenha público”, disse, citado pelo Sportface Itália.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.