This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ministra nega prisão de Djokovic na Austrália: «É livre de sair quando quiser»
É num hotel para refugiados com condições precárias que Novak Djokovic está instalado enquanto anseia para que a ordem de deportação da Austrália seja anulada. Muito se tem falado sobre o facto de o número um do mundo estar detido nesse mesmo Park Hotel, com acusações a chegarem especialmente por parte da família do sérvio, que afirmam que Nole está a ser mantido em cativeiro em Melbourne.
Perante todas estas afirmações, a ministra australiana da Administração Interna, Karen Andrews, falou à ABC para garantir que Djokovic não está preso, detido ou impedido de deixar o país. Aliás, Andrews garante mesmo que o sérvio até terá ajuda para voltar a casa mal tome essa decisão.
“O senhor Djokovic não está a ser mantido em cativeiro. É livre de sair quando quiser e a Força de Fronteira irá seguramente possibilitar isso”, disse a ministra, antes de abordar o facto de Djokovic não ter sido autorizado a entrar no país. “É da responsabilidade do indivíduo garantir que possui toda a documentação necessária para entrar na Austrália”, sustentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AFP/status/1479308560899391490?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic