Milos Raonic sobre lesão em Tóquio: «Tem sido um ano difícil e frustrante»
A temporada de 2017 de Milos Raonic está a ser um verdadeiro pesadelo. O canadiano, número 12 do ranking mundial, tem sido minado por lesões e esta quinta-feira voltou a deparar-se com problemas físicos, desta feita no gémeo direito, depois de uma ausência de quase dois meses devido a uma lesão no pulso esquerdo.
“Fiz uma distensão no gémeo. É difícil saber qual a gravidade, terei de esperar porque é demasiado cedo para saber qual a evolução exata da lesão. Isto aconteceu quando estava 40-40, senti uma dor aguda na parte de trás da minha perna. Vou para casa agora e ter atenção médica”, disse Raonic à ATP, depois de ter desistido na segunda ronda do ATP 500 de Tóquio, no Japão, após oito minutos de duelo, frente ao local Yuichi Sugita.
“Tem sido um ano difícil e frustrante. É óbvio que desejaria estar concentrado no meu ténis do que estar sempre a pedir ajuda. O meu pulso agora não é uma preocupação. Foi algo simples que precisava de inchar para depois desinchar”, rematou Milos Raonic que, antes de Tóquio, competiu pela última vez no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, em inícios de agosto.