Millman tem Domingues estudado: «O seu encontro de ontem foi de grande qualidade»

Por Tiago Ferraz - Abril 30, 2019
John-Millman

John Millman mostrou estar neste Millennium Estoril Open para tudo, menos para brincar. O australiano despachou o compatriota Bernard Tomic e enfrenta agora nos oitavos de final… João Domingues.

Em declarações, Millman, mostrou conhecimento total do jogo do tenista português: “Vi-o jogar um pouco ontem contra um grande amigo meu, o Alex de Minaur. Foi ótimo vê-lo jogar, foi um encontro de grande qualidade, o Domingues mereceu a vitória”, admitiu, reconhecendo as capacidades do tenista luso.

Jonh Millman lembrou ainda o histórico de João Domingues no Millennium Estoril Open, lembrando uma grande exibição do tenista português perante o sul-africano Kevin Anderson em 2017:

“O seu historial aqui tem sido feliz, esteve muito perto de vencer o Kevin Anderson”.

No rescaldo do seu triunfo perante o compatriota Bernard Tomic, Millman salientou a dificuldade de ter defrontado alguém que conhece bem o seu estilo de jogo e teceu elogios à organização do Millennium Estoril Open:

“Estou muito satisfeito por vencer, é sempre complicado quando se defronta um compatriota… senti-me confortável, aproveitei o encontro e a atmosfera que o torneio criou (…) “É a minha primeira vez aqui, e tem sido uma boa surpresa…. adoro a comida e o facto de as pessoas estarem atentas ao ténis é incrível”, concluiu.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.