Millman e o Grand Slam que quer vencer: «Tem que ser Wimbledon»

Por Tiago Ferraz - Abril 23, 2020

O tenista australiano John Millman deu uma entrevista à Tennis Head onde falou daquele que é o seu torneio de Grand Slam preferido.

“Um dos meus melhores momentos da carreira foi a qualificação para Wimbledon pela primeira vez e jogar a oportunidade de jogar naqueles courts. Eu fui até à terceira ronda e joguei com o Andy Murray. Nesse sentido, provavelmente, teria que ser Wimbledon, mas seguido pelo Australian Open, que é um torneio muito especial. O público australiano apoia-nos muito”, revelou citado pelo Tennis World.

Millman revela também que gostava de vencer uma competição de seleções e elege a favorita:

“Gostava de estar envolvido na Taça Davis, sou um grande fã do formato da prova. Isso foi muito especial para mim também. Por isso, seriam essas três competições”, revela.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.