Millman denuncia discriminação por parte do staff de Indian Wells

Por José Morgado - Março 10, 2020
john-millman

John Millman, um dos melhores tenistas australianos da atualidade, foi um dos muitos afetados pelo cancelamento de Indian Wells. Vindo de Adelaide, onde ajudou a sua seleção da Taça Davis a derrotar o Brasil, Millman fez uma viagem interminável até à Califórnia e já estava em Indian Wells quando o torneio… foi cancelado.

A organização apressou-se em assegurar que os tenistas continuariam a ter courts de treino, alimentação, transporte  alojamento, mas parece que nem tudo está a correr sob rodas.

“Ia treinar com um cabeça-de-série alto amanhã. Esse jogador cancelou o treino porque já não vai haver torneio. Informei que queria treinar na mesma porque ainda estou cá. O staff de marcação de treinos disse-me que não teria aquele court ou hora porque não sou um jogador de topo ou um ex-campeão”, denunciou o australiano no seu Twitter.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/johnhmillman/status/1237199475040342016

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt