Millennium Estoril Open recebe ‘Ases Improváveis’ este domingo para celebrar campeões para a vida

Por José Morgado - 26 Abril, 2019

Integrado no programa oficial do Millennium Estoril Open, tem lugar este domingo a primeira edição do Torneio Ases Improváveis – organizado pela Academia dos Champs, em colaboração com as agências By e NERVO, no Clube de Ténis do Estoril. Numa inédita iniciativa solidária, o maior torneio de ténis internacional realizado em Portugal será palco de um evento único que contará com a participação especial de Tiago Bettencourt (músico), Pedro Sousa (tenista), João Montez (apresentador TVI), Diogo Infante (actor) e ainda João Zilhão (director da prova).

Para além dos convidados, o Torneio Ases Improváveis terá ainda a presença de cinco alunos da Academia dos Champs – para uma jornada de celebração dos feitos e desempenhos daqueles que, no seu dia-a-dia, têm “menos margem para vencer”.

Em pleno Court Cascais do Clube de Ténis do Estoril, a partir das 17 horas, será desvendado o conceito surpreendente do Torneio Ases Improváveis, que será ainda valorizado com a participação dos conceituados árbitros de cadeira, Carlos Ramos e Mariana Alves

Fundada em 2009, a Academia dos Champs apresenta-se como uma associação sem fins lucrativos que promove a integração social de crianças e jovens em situação de risco através do ensino do ténis e todos os valores associados à modalidade. Actualmente com mais de 300 alunos, com idades compreendidas entre os 5 e 18anos, a Academia dos Champs efectua o seu trabalho em 10 núcleos de actividade – sendo o parceiro solidário do Millennium Estoril Open desde a primeira edição.

 

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.