This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Millennium Estorial Open: o guia da edição de 2019
A meteorologia é favorável, o elenco é de luxo e a vontade para que tudo comece é muita. Os ingredientes para a 5.ª edição do Millennium Estoril Open estão prontos e só falta mesmo dar o “serviço de saída” para uma excelente semana de ténis no Esroril.
Porém, há ainda questões que estão por resolver e dúvidas que é preciso dissipar, e é por essa mesma razão que o Bola Amarela decidiu voltar criar um verdadeiro guia que deve ter em conta antes de se pôr a caminho do Estoril. Preços, locais e dicas para que possa ter a melhor experiência possível!
BILHETES
Com o grande objetivo de levar as pessoas ao ténis, o preço dos bilhetes é também ele convidativo. Muito por culpa disso (e da forte adesão em anos anteriores), 8 das 12 sessões esgotaram a duas semanas de tudo começar. Volta a haver bilhetes normais e Premium.
COMO CHEGAR
Apesar de o Clube de Ténis do Estoril ter sofrido modificações drásticas para ficar à altura de um ATP 250, arranjar um estacionamento cómodo poderá voltar a ser um desafio para aqueles que chegam em cima da hora. E terá sido precisamente por esse fator que a organização do evento decidiu arranjar soluções que passassem pela utilização de transportes públicos.
Durante a próxima semana, vários shuttles (pequenos autocarros) vão transportar as pessoas do Autódromo do Estoril (onde existe estacionamento gratuito) e das estações de comboio de Cascais e Estoril até ao clube. O parque do Casino do Estoril também é uma opção.
Os bilhetes de comboio da CP de ida e volta passam também a custar apenas 2€ mediante a apresentação do bilhete do torneio no ato da compra. Pode comprar os bilhetes e apanhar o comboio em qualquer uma das paragens da linha de Cascais (Cais do Sodré é a primeira estação do lado de Lisboa).
O ELENCO
É de luxo, pois claro:
O RECINTO
Não há alterações face a 2018. Há três courts de competição, uma zona para lazer, courts indoors para atividades diversas e ainda um Fun Center. Não falta nada…
F.A.Q.’s (perguntas colocadas no nosso Facebook)
- É possível ir a pé desde a estação de comboio do Estoril até ao Clube de Ténis do Estoril?
- A distância entre os dois locais é de cerca de 1,7 quilómetros e maioritariamente a subir. Não é muito aconselhável em dias de muito calor.
- Pode-se levar comida de casa para o recinto?
- Não, não é permitido. Existe um local próprio de restauração no recinto.
- Os bilhetes podem ser comprados na entrada do recinto?
- Sim, podem. Contudo, importa referir que existe sempre a possibilidade de esgotarem a partir do momento em que existem bancadas com lugares limitados.
COMO ACOMPANHAR
Para todos os que não se podem deslocar até ao local onde toda a ação acontece, a TVI garante as transmissões televisivas, na TVI24 e no site oficial do canal. Mas já sabe que pode contar com o Bola Amarela para fica a par de tudo o que acontece e até do que não acontece! Para além do nosso website, estamos também presentes no Instagram, no Twitter e no Facebook!
- Categorias:
- Sem categoria