This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miguel Gomes cai em singulares e fica a lutar em pares no US Open de juniores
Miguel Gomes foi eliminado na primeira ronda do quadro principal de singulares no torneio de juniores no US Open. O português de 18 anos, número 63 do ranking mundial sub-18, ultrapassou o qualifying, mas não conseguiu resistir ao norte-americano Aidan Mayo (57.º) no torneio nova-iorquino.
Gomes, tenista natural da Nazaré e que representa o Clube de Ténis de Alcobaça, caiu com os parciais 6-3 e 6-3, mas até chegou a ter um break madrugador de vantagem em ambos os sets. No entanto, não segurou esse ascendente e acabou mesmo por dizer adeus à variante de singulares, na qual termina a carreira júnior. No entanto, ainda se mantém vivo em pares, onde irá entrar em ação ao lado de Kyle Kang, para defrontar Sebastian Dominko e Christopher Li.
- Categorias:
- Portugal