Michelle voltou a ser Michelle: salva match point rumo à melhor vitória de 2016

Por admin - Abril 2, 2016
BIRMINGHAM, ENGLAND – JUNE 17: Michelle Larcher De Brito of Portugal celebrates reacts against Ana Ivanovic of Serbia on day three of the Aegon Classic at Edgbaston Priory Club on June 17, 2015 in Birmingham, England. (Photo by Jan Kruger/Getty Images for LTA)

Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e 225.ª do ranking WTA, alcançou este sábado a sua melhor vitória da temporada para se qualificar para a segunda e última ronda da fase de qualificação do Premier de Charleston, evento disputado em terra batida verde e que conta com algumas das melhores jogadoras do Mundo.

Num duelo com contornos verdadeiramente dramáticos, Larcher de Brito derrotou a norte-americana Anna Tatishvili, 117.ª WTA e quinta cabeça-de-série do qualifying, por 2-6, 6-0 e 7-5, em 2h01, impondo-se num terceiro set que demorou mais de uma hora após estar a perder por 1-4* e salvar match point a 4-5.

A lisboeta, que se apresentou a um nível muito interessante a partir do segundo set, nunca desistindo de lutar pelo marcador, vai agora defrontar na ronda de acesso ao quadro, no domingo, a eslovaca Kristina Kucova, número 139 WTA, a quem venceu na única vez que se defrontaram.

O ponto que deu a VITÓRIA a Michelle Larcher de Brito, com celebração a condizer. VAMOS 🙂

Publicado por Bola Amarela em Sábado, 2 de Abril de 2016