This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Michelle resiste à primeira ronda em Dothan
Em frente! Michelle Larcher de Brito regressou esta terça-feira aos triunfos e garantiu a qualificação para a segunda ronda do ITF de Dothan, evento disputado em terra batida verde e que distribui 50 mil dólares em prémios monetários.
A disputar o seu primeiro encontro desde que foi eliminada na primeira ronda do qualifying em Charleston, a lisboeta de 22 anos, número 133 WTA e segunda cabeça-de-série do torneio, superou a jovem americana Tornado Alicia Black – muito conhecida pelo seu nome peculiar – por 6-3, 2-6 e 6-2, num encontro que se prolongou por mais de duas horas e no qual a portuguesa teve de se aplicar.
Num encontro que contou com 23 duplas faltas (14 da americana e 9 da portuguesa), ficou clara uma alteração técnica da número um nacional no gesto de serviço, que passou agora a ser mais curto, típico de jogadoras que têm problemas no lançamento de bola (não é o caso) ou que têm leões no ombro direito.
Ultrapassado o primeiro obstáculo, Michelle tem encontro marcado na quinta-feira com a vencedora do encontro entre a australiana Jessica Moore e a eslovena Petra Rampre, ambas oriundas da fase de qualificação.
- Categorias:
- Sem categoria