Michelle com exibição perfeita rumo aos primeiros "quartos" de 2015

Por admin - Abril 24, 2015

Intratável. Com 22 anos e quase há uma década no circuito, já não é novidade para ninguém que Michelle Larcher de Brito é capaz de produzir – em dia “sim”- ténis de fazer inveja a qualquer tenista do Mundo. Esta quinta-feira, no ITF norte-americano de Dothan, a número um portuguesa teve um desses dias.

Com uma exibição impressionante, que incluiu 27 winners em apenas 14 jogos e 59 minutos, a atual 133.ª colocada do ranking mundial derrotou a jovem australiana Jessica Moore, finalista do Australian Open de juniores em 2008, por 6-2 e 6-0. Sem tirar o pé do acelerador, a portuguesa não deu quaisquer chances à número 316 WTA, oriunda da fase de qualificação, e garantiu o apuramento para os seus primeiros quartos-de-final de 2015.

Aqui vai uma dica: quando se joga contra Michelle Larcher de Brito, nunca se dá o ponto como ganho. Nunca mesmo.
Posted by Bola Amarela on Thursday, April 23, 2015

A próxima adversária de Larcher de Brito é a sérvia Jovana Jaksic, que ficou famosa por atingir a primeira final WTA cem por cento sérvia, diante de Ana Ivanovic em Monterrey 2014. Desde então, não mais voltou a jogar a essa nível e está atualmente fora do top-200. As duas nunca se defrontaram.

Michelle Larcher de Brito correu que se fartou no encontro de ontem à noite. Fica aqui mais um ponto fantástico.
Posted by Bola Amarela on Thursday, April 23, 2015