Michelle Brito agora vende casas (de luxo) nos Estados Unidos

Por Bola Amarela - 18 Julho, 2019
michelle-imo

Michelle Larcher de Brito, a melhor tenista portuguesa de todos os tempos, não compete desde inícios de 2018 e parece continuar à procura do rumo certo para a sua vida. Depois de ter decidido dar algumas aulas de ténis em clubes da Florida, a lisboeta de 26 anos parece ter-se dedicado ao ramo imobiliário, ao qual os seus irmãos também estiveram ligados nos últimos tempos. A portuguesa é agora agente da Keller Williams, a maior imobiliária dos Estados Unidos.

Michelle, que vive na Florida desde os 9 anos com a família, tem mesmo um site na internet onde é possível contactá-la no sentido de arrendar ou comprar pequenas casas de férias, mas também grandes propriedades de luxo avaliadas em milhões de euros.

A única tenista portuguesa da história a entrar no top 100 WTA é uma das estrelas da exposição sobre a história do ténis português que está aberta por estes dias no Museu do Desporto, em Lisboa, mas parece cada vez mais longe de voltar a brilhar dentro dos courts. Antes da aventura pelo ramo imobiliário, Michelle também chegou a abrir um hotel para animais, uma das suas grandes paixões.

Larcher de Brito é igualmente a segunda tenista portuguesa mais vitoriosa de sempre na Fed Cup, apenas superada por Sofia Prazeres. Competiu por Portugal em 2017 pela última vez, no Grupo 1 da Zona Europa/África.