This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Miami Open com quebra de 80 por cento no prize-money em 2021
São números impressionantes e que refletem bem os tempos em que vivemos. O Miami Open, um dos torneios mais importantes do calendário e que vai avançar a partir de 24 de março com algum público nas bancadas, oficializou esta terça-feira a tabela de prize-money para a edição de 2021, que regista quebras gigantes face às edições anteriores, em particular a última, em 2019.
O torneio vai distribuir entre os quadros feminino e masculino 3,34 milhões de dólares, em contraste com…16,7 milhões de 2019. Uma queda abrupta de 80 por cento, justificada precisamente pelas quebras gigantes de receita que estão previstas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Tennis_Majors/status/1364220011317841925
A prova vai voltar a disputar no complexo do Hard Rock Stadium, palco dos Miami Dolphins da NFL, mas não irá utilizar o court principal no interior do recinto.
- Categorias:
- ATP World Tour