Mexicano consegue milagre e ultrapassa Fonseca para ser número um de juniores no fim do ano
João Fonseca saltou para o primeiro lugar do ranking de juniores quando conquistou o US Open, sendo que só um milagre faria com que o brasileiro, que não voltou a competir no circuito sub-18 desde esse troféu em Nova Iorque, cair da liderança no final da época. Pois bem, esse milagre aconteceu.
É que Rodrigo Pacheco Méndez teve uma reta final de temporada brutal, ao vencer 21 dos últimos 22 encontros, o suficiente para conseguir ultrapassar o tenista brasileiro. O mexicano venceu os títulos em Zapopan, Merida e Brandenton, enquanto caiu na final das World Tennis Tour Junior Finals. Certo é que cumpriu esse objetivo antes de se dedicar a tempo inteiro ao circuito profissional.
Leia também:
- — Como funciona o ranking protegido que Rafael Nadal vai usar no regresso
- — O sonho é real! Nuno Borges fecha época com chave de ouro e conquista Maia Open
- — Djokovic de 36 anos ou Federer de 36 anos? Mouratoglou não tem dúvidas e explica porquê
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!