This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mesmo a lutar e a melhorar, Murray não evita queda para o pior ranking em dois anos
É notório que Andy Murray parece estar a evoluir e a aproximar-se daquilo que foi outrora o seu nível. No entanto, isso não evita que o antigo número um do mundo se prepare para dar um grande trambolhão no ranking ATP. É que o seu percurso no Masters 1000 de Indian Wells – caiu na terceira ronda frente a Alexander Zverev – não foi suficiente para mitigar a perda de pontos chave… de 2019.
Em causa está o título no ATP 250 de Antuérpia, há precisamente dois anos, sendo que Murray, atual 121.º do mundo, tem uma queda prevista de pelo menos 51 lugares para o 172.º posto. Trata-se da sua pior classificação desde que entrou para o torneio belga como número 243 da hierarquia mundial masculina, sendo que saltou para 126.º por ter arrebatado o título na final frente a Stan Wawrinka.
Trata-se de mais uma pedra no caminho do jogador de 34 anos, que procura recuperar o seu lugar no top 100 e o melhor nível para discutir títulos e novos feitos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/zverev-derrota-murray-pela-primeira-vez-e-esta-nos-oitavos-em-indian-wells/
- Categorias:
- ATP World Tour